O que todos(as) Blogueiros(as) , Designers e etc... Já passaram ou passam no dia a dia

| |
Siim eu votei definitivamente ,eu nem sei ainda se tem pessoas vivas ainda aqui rsrs mas do mesmo jeito eu voltei , eu estava com tanta saudades de voltar a blogar compartilhar varias e coisas e etc. No meu ultimo post eu falei que eu tinha voltado , Mil desculpas por favor aquilo que eu disso eu posso falar que me prendi naquilo , me deu pena ver este blog parado ,sim eu vacilei o blog estava indo super bem , tinha gente gostando das publicações e etc mas eu fui idiota e larguei tudo , nem sei se aquilo vai voltar , mas tomara que sim estou contando com vocês. Gente enquanto o layout novo não fica pronto eu vou continuar usando esse , mais eu ja estou terminando tomara que vocês gostem :) . 

Sim o titulo do post é esse mesmo rsrs meio grandinho né .Eu estava pensando neste tema para fazer um post e estou colocando aqui agora, neste post vou contar experiencias que todo(a) ,Blogueiro(a) ,Designer ou etc já passaram por você está ligado nesse mundo de criatividade e varias coisas que estão ao nosso redor e que as vezes não percebemos, enquanto não voltamos com o ritmo do blog ,enquanto volto a me acostumar ,estarei postando umas coisas é surpresa ainda, então esse post é só para descontrair mesmo ok, então vem comigo.

Eu não sei vocês ,mas com certeza eu acho que um(a) blogueiro (a) é considerado(a) um Designer ,porque sempre estamos futricando nesses negocio de edição, de html e css e tal ,então na opnião um(a) blogueiro (a) é considerado sim um designer.
Resolvi citar isso pois vou usar .

Como eu disse já que estamos ligados neste mundo de edição e tal uma coisa que me incomoda um pouco é que no momento em que você entra neste mundo de edição sua cabeça vai se acostumando com aquilo e a pessoa começa a martelar aqui na cabeça tudo no mundo é edição você começa a pensar em como aquilo foi feito ou quem fez e etc um exemplo disso é quando você ver um outdoor , você ver aquela imagem com aqueles letreiros e etc, ai ja começa a pensar : "Huum... eu sei que fonte foi essa que usaram, que efeito será esse?, que qualidade de imagem boa, nossa ele usou png nisso, tem um erro nessa edição" você já começa a "julgar" algumas coisas ,já começam a ter noção de que sabe fazer aquilo .

Outro exemplo é os livros que lemos seja da escola ou não ,sempre vemos a fonte usada ,aquela ilustração que colocaram ali , ou até mesmo na capa do livro ,você vai se imaginando fazendo aquela capa , colocando cada coisa em seu devido local. Infelizmente passo por isso todo dia rsrs não é uma coisa que eu diga que seja ruim , mas é porque eu me desvio do que estou fazendo ,vejo aquilo e me esqueço do que eu estava pensando antes, é uma loucura.

Outra coisa coisa que os(as) Blogueiros(as) e Designers passam no dia dia é aquela pequeeeeeeena invejinha ,sim com certeza você ja deve ter sentindo 1% de inveja daquele trabalho que seu amigo ou até mesmo seu rival fez , e ficou super bonito ai você ver aquelas pessoas elogiando e paparicando aquilo tudo ai você fica tipo: "Droga porque não tive essas ideias antes?, devia ter usado, podia ser eu ali recebendo elogios, será que eu faço melhor?" você se prende naquele universo , pode até não sentir uma invejinha mas sentir que você não é melhor que aquela pessoa e tal e você fica muito mal.

A ultima coisa que passamos e eu acho que essa com certeza todos ja passaram é a falta de inspiração ,sim tem aquela fase que eu diria que é a pior que estamos sem inspiração ,não temos mais criatividade você fica naquilo de que é ruim e tal ai fica mal, é maior coisa.O pior de tudo na falta de inspiração é porque leva você a fazer coisas pela razão , é serio , você chega até a plagiar ,Xíííí plágio ,aquela palavra que nenhum(a) blogueiro (a) ou Designer quer ouvir ,"poxa vida você passa horas fazendo um trabalho depois vem alguém e copia aquilo" Temos que pensar bem nisso ,temos que ser melhor que o plagiador pois é muito feio copiar ,mas na falta de inspiração leva nós a fazermos coisa que não queremos , e o poir de tudo é quando você vai "trabalhar" você termina de editar aquilo ou de fazer aquele blog ,mas na hora você estava sem criatividade e aquele determinado trabalho ficou crú e isso me deixa furiosos

Bom gente foi isso ,espero que tenham gostado , se você se identificou com alguma citação ou algum tópico desse post por favor comente , Ah e se você tiver mais experiencias com o tema desse post por favor comente que eu vou ler tudo , pois adoro post assim :D ,então até a próxima beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# - Não fique com essa besteira de Primeiro a comentar
# - Se tiver alguma dúvida na postagem fale explicadamente ou avise pela Ask
# - Se quiser fazer um pedido de postagem peça pela Ask
# - Não faremos explicações grandes se der fazemos o tutorial - Não estamos prometendo
# - Agora pode Comentar :)